Se você fica perdendo tempo organizando o estoque e seu sistema de gestão não colabora nas vendas, é hora de conhecer o SGA!
Com nossa solução, você vai ter um controle avançado do crediário, estoque mais eficiente, promoções personalizadas, suporte especializado e uma gestão financeira e contábil facilitada e ainda mais de 400 relatórios personalizáveis para tomar decisões de forma acertiva.
categorização, estoque integrado, relatórios em tempo real.
Acesse dados precisos em tempo real. 400+ relatórios claros e exportáveis (Excel, XLM, CSV). Decisões confiáveis com menos erros.
Acesse dados precisos em tempo real. 400+ relatórios claros e exportáveis (Excel, XLM, CSV). Decisões confiáveis com menos erros.
Eleve eficiência e lucros com Análise Gerencial de Vendas. Identifique oportunidades de compra, monitore fornecedores e otimize gestão para compras, vendas e promoções com análises dinâmicas.
Controle sua empresa de qualquer lugar via navegador. Sistema online flexível traz liberdade e agilidade, sem ficar preso a escritório ou PC
A integração da SGA com marketplaces é essencial para lojistas que desejam se destacar. oferecemos a melhor intergração do mercado com os Marketplaces da Tray e Anymarkt no Brasil.
Centralize a gestão da sua rede de lojas em um único sistema. A solução perfeita para donos de rede de lojas ou franqueadores que desejam centralizar tudo em um só lugar.
Suporte experiente e dedicado para assistência superior. Buscamos atendimento personalizado e excelência para fidelizar e satisfazer nossos clientes.
Profissionais dedicados proporcionam assistência superior, focando em atendimento personalizado, excelência e fidelização dos clientes.
A SGAsoft está sempre disponível para ajudá-lo com dúvidas e suporte sobre o sistema. Temos vários canais para lhe atender. Além do contato telefônico, oferecemos atendimento por chat, site, Help-Desk, suporte remoto e in-loco para garantir a satisfação de nossos clientes.
Além disso, oferecemos manuais e vídeos detalhados para ajudá-lo a entender o funcionamento e configuração de todos os módulos do sistema.
Nossa equipe de suporte está preparada para ajudá-lo a solucionar quaisquer dúvidas ou problemas relacionados ao sistema. Para isso, você pode entrar em contato conosco por vários canais como por exemplo o Help-Desk, telefone ou chat. Os registros dos seus chamados ficam disponíveis em sua conta e podem ser acessados a qualquer momento.
O horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e das 08:30 às 12:30 aos sábados, com plantões aos fins de semana das 13:00 às 18:00 aos sábados e das 10:00 às 18:00 nos domingos e feriados.
Para utilizar o sistema, é necessário um computador com a versão atualizada do Windows.
Sim, por ter uma plataforma web, você consegue realizar a gestão do seu negócio de qualquer lugar em qualquer horário, através de qualquer dispositivo seja computador, celular ou tablet.
Sim, por ter uma plataforma web, você consegue realizar a gestão do seu negócio de qualquer lugar em qualquer horário, através de qualquer dispositivo seja computador, celular ou tablet.
O sistema destaca-se por possuir uma ampla variedade de recursos, com mais de 400 relatórios disponíveis, incluindo relatórios de controle de estoque, contas a receber, bancário/caixa, contas a pagar, faturamento e controle fiscal. O que permitem uma visão detalhada e completa da situação financeira e operacional da empresa.
O cliente é muito importante, o cliente será seguido pelo cliente. Como a terra da terra, o luto nem o corporal da terra, o travesseiro do leão.
Sim, trabalhamos com um valor de adesão. Esta taxa é referente ao treinamento e implantação da ferramenta na loja. Se você quiser mais informações, entre em contato conosco.
Sim. O sistema aceita certificados A1 e A3. Você pode comprá-lo em qualquer unidade de certificação. A diferença entre eles é que com o certificado A1 você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada em nosso servidor. Considerando que com o certificado A3, apenas no dispositivo onde os drivers e leitor estejam instalados.
A SGASOFT oferece a emissão e integração de notas fiscais sem custos adicionais, além de garantir rapidez, suporte técnico especializado, integração com diversos sistemas e plataformas, certificação com as normas fiscais vigentes, painel de controle e segurança para garantir tranquilidade para nossos clientes na hora de realizar suas transações comerciais.
Basta entrar em contato com nosso comercial
Business Intelligence (BI) é um conjunto de técnicas e ferramentas utilizadas para transformar dados brutos em informações valiosas e úteis para a tomada de decisões. Isso é feito através de processos de coleta, limpeza, armazenamento, análise e visualização de dados. O objetivo do BI é fornecer uma visão mais profunda dos negócios, identificando tendências, padrões e oportunidades de melhoria.
O Business Intelligence (BI) é importante para o negócio de lojistas de calçados e roupas porque permite tomar decisões informadas baseadas em dados concretos. Com o BI, é possível analisar dados sobre as vendas, os estoques, as tendências de mercado e as preferências dos clientes. Isso pode ajudar a identificar os produtos mais vendidos, os períodos de maior demanda, as regiões geográficas com maior potencial de vendas, entre outras informações valiosas.