Sistema para Loja de Joias
Mais de 2.400 lojas em todo o Brasil confiam na SGASoft para gerenciar suas operações. São mais de 30 anos de experiência oferecendo soluções completas para o varejo de joias e acessórios.
Descubra como nosso Sistema para Loja de Joias pode revolucionar a gestão da sua loja.
Gestão de Estoque Avançada
Experimente uma gestão de estoque avançada com nosso sistema para loja de jóias. Categorização por cor, grade, tamanho e relatórios em tempo real.
Compras assertivas
Eleve eficiência e lucros com Análise Gerencial de Vendas. Identifique oportunidades de compra, monitore fornecedores e otimize gestão para compras, vendas e promoções com análises dinâmicas.
SGA Multilojas
Centralize a gestão da sua rede de lojas em um único sistema para loja de calçados e vestuário. A solução perfeita para donos de rede de lojas ou franqueadores
Inteligência de dados
Acesse dados precisos em tempo real. 400+ relatórios claros e exportáveis (Excel, XLM, CSV). Decisões confiáveis com menos erros.
Acesso Web
Controle sua empresa de qualquer lugar via navegador com o nosso sistema para loja de jóias. Um sistema online e flexível que traz liberdade e agilidade, sem ficar preso a escritório ou PC.
Acesso por smartphone
Com apenas um dispositivo móvel, você pode acessar informações sobre vendas, metas e estoque de sua loja, independentemente de onde você esteja, de forma rápida e fácil.
Gestão Financeira
Tenha um Controle financeiro fácil com nosso software para loja de jóias. Relatórios de caixa, DRE, otimize seu fluxo de caixa e decida com visão integrada do negócio.
Marketplace E-commerce
A integração da SGA com marketplaces é essencial para lojistas que desejam se destacar. oferecemos a melhor intergração do mercado com os Marketplaces da Tray e Anymarkt no Brasil.
Suporte Humanizado
Profissionais dedicados proporcionam assistência superior, focando em atendimento personalizado, excelência e fidelização dos clientes.
Planos e Recursos
Confira as vantagens de usar o SGA! e comece a usar agora mesmo.
ENTERPRISE
- 
							Erp SGA completo
 - 
							PDV completo (Frente de Loja, emissão de NF-e, NFC-e ECF e SAT)
 - 
							Relatórios Inteligentes
 - 
							Gestão Multilojas completa
 - 
							Sistema em Nuvens
 - 
							Acessos ilimitados
 - 
							SGA Mobile
 - 
							SGAWeb
 - 
							Nota fácil NF-e / NFC-e
 - 
							Integração com E-commerce
 - 
							Integração com Business Intelligence
 - 
							Integração com Carteiras Digitais
 - 
							Gestão de Metas, Comissão e Bonificação
 - 
							Integração com lista da vez vendedores
 - 
							Integração de Ações de CRM
 - 
							Integração SPC Brasil e SCPC Boa vista
 
AVANÇADO
- 
							Erp SGA completo
 - 
							PDV completo (Frente de Loja, emissão de NF-e, NFC-e ECF e SAT)
 - 
							Relatórios Inteligentes
 - 
							Gestão Multilojas completa
 - 
							Sistema em Nuvens
 - 
							Até 10 Acessos
 - 
							SGA Mobile
 - 
							SGAWeb
 - 
							Nota fácil NF-e / NFC-e
 - 
							Integração com E-commerce
 - 
							Integração com Business Intelligence
 - 
							Integração com Carteiras Digitais
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 
ESSENCIAL
- 
							Erp SGA completo
 - 
							PDV completo (Frente de Loja, emissão de NF-e, NFC-e ECF e SAT)
 - 
							Relatórios Inteligentes
 - 
							Gestão Multilojas completa
 - 
							Sistema em Nuvens
 - 
							Até 5 Acessos
 - 
							X
 - 
							SGAWeb
 - 
							X
 - 
							Integração com E-commerce
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 - 
							X
 
Quer simplificar a gestão da sua loja com um sistema para loja de calçados e vestuário?
Solicite uma demonstração abaixo
Parceiros
A SGASOFT quer descomplicar a gestão do seu negócio. Por isso temos parcerias para facilitar e centralizar a sua gestão em um só lugar.















Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas sobre o sistema para loja de calçados e vestuário SGA.
A SGAsoft está sempre disponível para ajudá-lo com dúvidas e suporte sobre o sistema. Temos vários canais para lhe atender. Além do contato telefônico, oferecemos atendimento por chat, site, Help-Desk, suporte remoto e in-loco para garantir a satisfação de nossos clientes.
Além disso, oferecemos manuais e vídeos detalhados para ajudá-lo a entender o funcionamento e configuração de todos os módulos do sistema.
Nossa equipe de suporte está preparada para ajudá-lo a solucionar quaisquer dúvidas ou problemas relacionados ao sistema. Para isso, você pode entrar em contato conosco por vários canais como por exemplo o Help-Desk, telefone ou chat. Os registros dos seus chamados ficam disponíveis em sua conta e podem ser acessados a qualquer momento.
O horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta e das 08:30 às 12:30 aos sábados, com plantões aos fins de semana das 13:00 às 18:00 aos sábados e das 10:00 às 18:00 nos domingos e feriados.
Para utilizar o sistema, é necessário um computador com a versão atualizada do Windows.
Sim, por ter uma plataforma web, você consegue realizar a gestão do seu negócio de qualquer lugar em qualquer horário, através de qualquer dispositivo seja computador, celular ou tablet.
Não, o valor de manutenção pago mensalmente será por cada CNPJ
O sistema destaca-se por possuir uma ampla variedade de recursos, com mais de 400 relatórios disponíveis, incluindo relatórios de controle de estoque, contas a receber, bancário/caixa, contas a pagar, faturamento e controle fiscal. O que permitem uma visão detalhada e completa da situação financeira e operacional da empresa.
Não, nossa política de licenciamento inclui uma taxa de manutenção contínua para garantir que você tenha acesso contínuo a atualizações, suporte técnico e outras vantagens oferecidas com a licença.
Não há custo de instalação. Apenas cobramos uma taxa única referente ao treinamento e implantação da ferramenta na loja. Para mais informações, entre em contato conosco.
Sim. O sistema aceita certificados A1 e A3. Você pode comprá-lo em qualquer unidade de certificação. A diferença entre eles é que com o certificado A1 você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada em nosso servidor. Considerando que com o certificado A3, apenas no dispositivo onde os drivers e leitor estejam instalados.
A SGASOFT oferece a emissão e integração de notas fiscais sem custos adicionais, além de garantir rapidez, suporte técnico especializado, integração com diversos sistemas e plataformas, certificação com as normas fiscais vigentes, painel de controle e segurança para garantir tranquilidade para nossos clientes na hora de realizar suas transações comerciais.
Basta entrar em contato com nosso comercial
Business Intelligence (BI) utiliza técnicas e ferramentas para transformar dados brutos em informações valiosas para a tomada de decisões. Ele fornece uma visão profunda dos negócios, identificando tendências e oportunidades de melhoria.
Para lojistas de calçados e roupas, o BI é crucial, pois permite analisar vendas, estoques, tendências de mercado e preferências dos clientes, ajudando a identificar produtos mais vendidos, períodos de maior demanda e regiões com maior potencial de vendas.
								