Suporte Humanizado

Nosso atendimento telefônico é feito por especialistas treinados para oferecer a melhor experiência possível. Usamos da tecnologia para nos ajudar neste atendimento, mas prezamos pela interação com os nossos clientes. Essas características tornam nosso atendimento telefônico humanizado e personalizado, proporcionando aos clientes uma experiência de atendimento positiva e memorável.

Telefone

Estamos apenas a uma chamada de distância. Nosso número de suporte telefônico é facilmente acessível, proporcionando uma solução rápida e eficiente para todas as suas perguntas e preocupações.

Chat Online em Tempo Real

O sistema também permite que você acompanhe os saldos pendentes de cada conta a receber. Isso ajuda a identificar possíveis problemas, como atrasos no pagamento ou inadimplência.

Abertura de Chamados Detalhada

Entendemos que algumas questões podem exigir um acompanhamento mais detalhado. Por isso, oferecemos a opção de abrir chamados, permitindo que você descreva com precisão o problema ou a solicitação, garantindo uma resposta completa e eficaz.

Solicite Uma Demonstração Gratuita

Junte-se a mais de 2.000 lojistas que estão usando ativamente o SGA para fazer a gestão de suas lojas de calçados e vestuários!